Tópico original:

a digital não pega- A20

(Tópico criado em: 12-27-2020 01:25 PM)
219 Exibições
Annesh
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Notei que para desbloquear o celular ele funciona bem, no entanto, em aplicativos não funciona.
Alguém poderia me ajudar?
6 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Não funciona bem como? Ele não reconhece?
Annesh
Active Level 3
Galaxy A
isso, não reconhece de jeito nenhum. porém, a funcionalidade ao desbloquear continua a mesma de qndo adquiri o produto.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Ué, estranho. Tenta fazer novamente sua impressão digital, de preferência faça duas suas, que aparentemente fica mais preciso. Aí mais uma pergunta só pra mim entender direito. Quando você abre um app e depois desliga o aparelho, quando tenta desbloquear ele por impressão digital ela não funciona né?
Annesh
Active Level 3
Galaxy A
Não, quando o aparelho está desligado e vou desbloquear por impressão ele desbloqueia,ou seja, funciona normalmente. No entanto , cadastrei a senha do app por impressão e ai não reconhece. acho que o problema vai permanecer mesmo.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, pois, pelo que estou vendo tem um app que faz esse desbloqueio, ou seja, não é o nativo. Você já tentou utilizar desse recurso em outros apps, pra ver se ocorre o mesmo problema?
Annesh
Active Level 3
Galaxy A
Acredito que o problema está no app, a impressão funciona normal. Mas no app não. Instalei outro app que utilizo a impressão digital este nunca tive problema.
0 Kudos