Tópico original:

A falta do Game Launcher no A01

(Tópico criado em: 03-24-2021 10:54 PM)
718 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Um celular com desempenho ótimo para jogos más não vem incluido o Game Tools, A01 processador snapdragon ( o processador mais elogiado pelos br ) um dos melhores pra jogos.
A01 com certeza melhoraria muito mais o desempenho em jogos se tivesse o game tools, inclusive que iria tirar aquelas notificações chatas e também iria incluir o próprio gravador da Samsung que ajudaria muito as pessoas que têm o A01 e faz videos no seu canal do YouTube.
22 Comentários
Galaxy A
Olá, seja bem vindo a comunidade..
Mas o Galaxy A01 é um smartphone de entrada por isso ele tem suas limitações, até mesmo pelo seu hardware que não é voltado para jogos.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
E o que vc têm a dizer sobre o A10 ? Ele tbm não é voltado para jogos más têm o Game Launcher
0 Kudos
Galaxy A
O A10 tem o hardware um pouco melhor, além de contar com uma versão de 4GB.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
4GB de quê? De atualização do android ? RAM ? Se for de RAM, não ele não contém 4GB de RAM.
0 Kudos
Galaxy A
Tem a opção de 2Gb de ram com 32Gb de armazenamento e outra opção com 4Gb de ram e 32Gb de armazenamento..
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
Galaxy A10 tem 3GB de RAM o A01 só tem 1 ou GB de ram, vendo por esse e outros motivos (A01 tem arquitetura de 32bits) o A10 tem suporte pro Game Laucher e o A01 n
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O A10 não têm 3GB de RAM sei disso por causa do meu amigo que possui um, e outra o A01 não têm só 1 de RAM ele têm 2 de RAM, vejo isso nas próprias configurações do celular... tá mal informado amigo ou confundiu o "A01 lançamento de 2020" com o "A01 Core" ?
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
A10 tem versoes de 3GB, e tem hardware e processador que permitem ter o Game Laucher, por isso ele tem e o A01 não
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O dele não é de 3GB é 2GB assim como o meu
0 Kudos