Tópico original:

A FUNÇÃO PASTA SEGURA DEVE SER UMA FUNÇÃO PADRÃO DOS SMARTPHONES DA SAMSUNG

(Tópico criado em: 11-08-2024 10:08 PM)
329 Exibições
Apenasmaisum
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Deveríamos exigir da Samsung para disponibilizar para uma quantidade ampla de dispositivos a função pasta segura, não faz sentido uma função tão útil não está disponível em todos os dispositivos e pior, uma função tão importante como essa está presente em muitos celulares inferiores da marca mas muitos modelos mais novos com melhores configurações não possuem está função, o que obviamente não é exatamente a capacidade de rodar a função, então por isso eu acho sensato da empresa melhorar essa situação!
3 Comentários
biabiabi
Active Level 6
Galaxy A
Concordo muito com vc, Apenasmaisum 👏👏 é uma função tão necessária né
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy A
Olha, o fato do aparelho ser novo, não significa que ele seja de uma linha da qual tenha certos recursos. Realmente muitos recursos não estão em todos os aparelhos, por redução de custo, público alvo e etc. Seria legal você citar os aparelhos antigos que tem o recurso e os novos que não tem, igual você citou, assim é possível tentar criar uma linha de raciocínio com os motivos.

Não estou dizendo que vc esteja errado, só seria legal entendermos melhor os possíveis motivos de retirarem certas funções em certos aparelhos.
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Verdade, todos os modelos deviam ter, seria tão bom.
Os Galaxys de entrada por ser limitado de tudo, nunca terão.
Não sei se há algum modelo intermediário que não tenha, ao menos esses esperasse que tenham, pelo fato de seu hardware ser melhor do que os de entrada.
Penso que os intermediários e top de linha tenham, apenas os de entrada que não.