Original topic:

A maldição do áudio do WhatsApp chegou no meu A54 🥲🥹

(Topic created on: 02-27-2024 12:19 PM)
302 Apresentações
Maahx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu atualizei faz tempo mas apenas recentemente começou a dar o bug do áudio no WhatsApp 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
21 Respostas
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
A gente tem que segurar mais e não atualizar o celular. Eu não atualizei e meu celular está ótimo. Essa última eu nem atualizei passei longe disso. Vou esperar o 6.1 e só vou atualizar bem depois .
Maahx
Active Level 4
Galaxy A
Verdade. Fez bem.
0 Kudos
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
Estou igual a vc, geral atualiza achando que vai ficar excelente e só dá problemas. De cada dez relatos que vejo, oito são reclamações após essa atualização para o Android 14 e One UI 6.0. Só instalo quando corrigirem, e essa atualização de correção está prevista para o segundo semestre.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Irmão quando chegar o 6.1 eu só vou atualizar depois de 20 dias e olhe lá. Eu não caiu nesse golpe mais
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
É isso irmão, não vale a pena não. Parece que fazem isso para obrigar a pessoa a comprar as linhas mais caras.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Vc acertou na lata vc sabe que o a55 já está aí chegando né. Então meu amigo quero nem pensar nos aparelhos a 54 .
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
E geral vai na onde deles, todo mundo vai querer o novo por causa desses erros kkkkkkkk. Eu só observo.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
É isso mesmo kkkkkk vou ver só de camarote kkkkkkkk. Eu já sei como a sansung te obriga a trocar de celular kkk. Atualização tão cedo mais .
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Eu já estou esperto com isso faz tempo