Tópico original:

A Samsung abandonou o A30?

(Tópico criado em: 12-27-2020 06:23 PM)
97 Exibições
cherriesblur
Active Level 6
Opções
Galaxy A
oi gente, eu tenho um A30 e gosto bastante dele, mas tenho percebido que o celular se tornou raríssimo nas lojas físicas, e também nas lojas online. Fui atrás de um pra comprar e dar de presente, mas não achei em lugar nenhum. Até às lojas que vendem capinha pra celular, não tem quase mais nada para o modelo A20/A30 😕
é bem triste quando isso acontece. 
7 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Os novos lançamentos do fabricante fazem com que os modelos anteriores, percam interesse e os acessórios deixem de ser fabricados ante os novos lançamentos de aparelhos com mais tecnologia e acessórios adaptados e com conforto aos novos clientes durante o uso.
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Já foi lançado o A31 faz tempo. Ano que vem deve vir o A32. A linha é renovada todo ano, é só acompanhar as notícias e comprar o modelo atualizado... Vida que segue.
DiegoSaboia
Active Level 8
Galaxy A
O Samsung GalaxyA30, dura 3 à 4 anos, comprei o meu dezembro de 2019, completou 1 ano, é assim que a tecnologia funciona, lançando modelos um atrás do outro, mais sofisticados... Eu pretendo continuar neste mesmo patamar, com a Samsung, Série Galaxy A, mas um modelo 5G, estou amando meu Galaxy A30, está novo novíssimo, vou usar ele até o 3 / 4 ano... Gratidão à Samsung...👏👏🙏
cherriesblur
Active Level 6
Galaxy A
tbm adoro o meu. tenho ele há 1 ano e espero passar tbm um bom tempo com ele
Guraushia
Active Level 4
Galaxy A
😔
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Parece que isso aconteceu com toda a linha do ano passado, então isso é por conta dos novos modelos de aparelhos e no ano seguinte deve ser do mesmo jeito com os futuros A12, A22, A32, A52, A72. "É paia" que os modelos bons, que ficariam mais baratos, como o A50, sumiram das lojas e o jeito é pegar o do ano.
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Também tenho um A30 e gosto bastante. Ele vai fazer 2 anos e tá perfeito. Mas entendo que todo ano precisa atualizar a linha com novos modelos trazendo novos recursos. É assim com a linha A. S e M. Eu tenho vontade de trocar as vezes, pois queria digital na tela e tal, mas vou esperar a linha nova 2021 para ver o que vem de novo. Atualmente eu gosto do A31 por que aumentou a bateria e trouxe a digital na tela mas vou tentar esperar hehe
0 Kudos