gustavo_oliveir a0
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-01-2026 02:12 PM
Galaxy A
Bom, recentemente adquiri um A16 4G, e estou amando o celular, tela Super Amoled, é bem rápido e responsivo. Mas sinto falta de dois recursos.
O primeiro é algo que já devia ter, que é sem dúvidas a filmagem em 60 FPS, celulares inferiores como os da linha A0 filmam em 60 FPS, e o A16 que é superior não filma em 60 FPS. Eu fiz uma análise com um app chamando câmera 2 api probe, e de forma resumida, temos um limite no software que não permite filmar em 60 FPS. Outros celulares com o mesmo processador (Hélio G99) filmam em 60 FPS.
O segundo é o always on display, seria ótimo ver esse recurso no a16 principalmente levando em conta que a sua tela é uma Super Amoled. Sendo possível em teoria, ter o AOD.
No mais nada a reclamar. O celular receberá 6 atualizações do Android além das de segurança e tem muitos recursos bons. Estou amando o celular.
2 Comentários
GustavoTecnolog ia
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2026 02:30 PM
Galaxy A
Meio difícil ter esses recursos pois os dois são dispositivos de entrada-intermediário então é meio difícil pois se adicionasse nos dois, teriam que adicionar nos outros dispositivos e também se adicionasse ele iriam ter problemas no desempenho e usaria mais do processador e também da bateria
CGA55
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2026 04:16 PM
Galaxy A
Fiz postagens também sobre isso, a flata dos 60 FPS para gravação em Full HD, eu mando e-mails falando sobre isso todo mês.