Tópico original:

A Samsung está reabrindo seu ecossistema?

(Tópico criado em: 08-11-2023 03:17 PM)
139 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
A Samsung parece estar liberando alguns de seus serviços para outros sistemas, como o Google TV e Android TV com suporte no Smart View. Agora, parece que o Quick Share também está sendo liberado para Notebooks não Samsung. Eu testei o Quick Share em um notebook Acer com Intel e funcionou bem (aparentemente não funciona em AMD). Ele é muito melhor do que o sistema de compartilhamento do Google, que obriga a ativar o Bluetooth sempre que a gente vai usar. O Quick Share é rápido, fácil e prático. Eu acho ótimo que a Samsung esteja compartilhando seus serviços com outros usuários, já que o Google não consegue fazer uma integração de sistemas, mesmo tendo sistema operacional e navegador mais usados do mundo, além do Chrome OS.

Vale lembrar que a Samsung liberou o Samsung Pass para outros dispositivos Windows há alguns meses, com a exigência de ter Windows Hello. Não foi anunciada uma versão para Linux, muito menos para dispositivos sem desbloqueio facial ou por digital.
2 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
nem deveria fechar.. muita gente sai da tal maçã justamente por isso
rmmmmm
Active Level 1
Galaxy A
Ainda estou esperando de fato funcionar fora do GB3. E ainda o meu é um GB2 Pro.
0 Kudos