Tópico original:

A Samsung parou de vender o carregador de 25W?

(Tópico criado em: 12-01-2023 09:42 AM)
251 Exibições
luizp3es
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Não importa aonde eu procure ou vá, não encontro esse carregador, comprei um Galaxy A34 5G e não gostei do tempo de carregamento do carregador que vem com ele na caixa, 2h15 é demais pra qualquer dispositivo hoje em dia. Já olhei no site da Samsung, já fui em 3 lojas da Samsung e nada! Quando procuro na internet (ex: Magazine Luiza, Casas Bahia e Americanas) não confio muito na procedência do carregador, já que aparecem várias com valores diferentes e todos muito baixos da média de um carregador original desse "porte", o vendedor na loja da Samsung disse que o preço oficial sugerido é 199,00, em fim, ta impossível achar.
4 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
A Samsung está meio fraca em acessórios. Acredito que, por logística, eles condicionem a importação desses acessórios à importação de insumos pra linha de produção de novos aparelhos. Se eu estiver certo, pode ser que haja reposição de alguma coisa agora entre dezembro e janeiro quando vão se preparar pra chegada dos novos S24.
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Esse carregador está vendendo igual água, demorei alguns meses para conseguir comprar um, aliás, consegui comprar pela loja dos membros aqui! Mas é isso, vai tentando que uma hora dá bom! Mas cuidado, tem uns que vem sem o cabo, e para o azar de uns, o cabo tem que ser USB-C do DOIS lados. Outra alternativa é comprar na Amazon, procure pela loja oficial.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Compra de outra marca as vezes é até mais barato. Baseus e Ugreen por exemplo estão aí para isso.
soaresphs
Active Level 6
Galaxy A
Ano passado comprei ele no Magazine Luiza por 75 reais, nem acreditei na sorte. Chegou no dia seguinte