Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A tão esperada chegou 🥲

(Tópico criado em: 09-28-2022 11:09 PM)
85 Exibições
Dgrss
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Mandem sorte pra mim pois não sei como irá se comportar e não terá mais volta 😅

18 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Estão falando super bem viuu!
Vai dar bom hehe. Aproveite demais!
Dgrss
Active Level 5
Galaxy A
Eu nunca testei outro celular com essa versão então eu não sei se o meu vai aceitar a atualização então é questão de sorte porque só tem uma chance e depois de avançar não existe volta
0 Kudos
Dgrss
Active Level 5
Galaxy A
Eu trarei notícias assim que eu conseguir retornar
0 Kudos
Dgrss
Active Level 5
Galaxy A
Deu bom demaisScreenshot_20220929-005431_Wallpaper and style.jpgScreenshot_20220929-005018_Settings.jpgScreenshot_20220929-005325_WhatsApp.jpgScreenshot_20220929-005400_One UI Home.jpg
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
No meu ficou muito lento mas fui lá onde tá 5G 4G onde fica o Wi-Fi e passei pra 2G e voltou ao normal
0 Kudos
Dgrss
Active Level 5
Galaxy A
Melhor do que NÃO ter atualização, isso significa que seu telefone está funcionando 😊
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Sim passou a ficar rápido de novo como era antes , e passei para 2G e não ficou ruim nem sinto que tá em 2G por isso acho que é bug e quando começar ou se ficar lento novamente vou passar pra 4 ou 5G eles devem arrumar logo esse bug, e foi a única coisa que deu no meu até agora tá bem bom .
Dgrss
Active Level 5
Galaxy A
Mas é até normal essa lentidão, pois o sistema está se "ajeitando" ainda mas em instantes volta a normalidade
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Espero que sim , aí volto pra 5G ou 4G tive sorte que foi só isso e essa atualização na linha A eu só vejo essa reclamação pq tem gente sofrendo bem mais