Tópico original:

A tela do A55 é mais parecida com um painel IPS do que com um Super AMOLED.

(Tópico criado em: 09-12-2024 10:18 PM)
340 Exibições
lucasghoull
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Estou com o aparelho há 3 meses.
A tela do Galaxy A55, mesmo após ajustar a função da barra de vivacidade para deixar as cores mais vibrantes, continua apresentando cores opacas. Percebe-se uma mudança nas cores apenas na tela de bloqueio. Mesmo que a próxima atualização corrija esse problema, ainda sim o display parece ser um painel IPS de baixa qualidade, sem oferecer o preto profundo característico das telas AMOLED, especialmente quando comparado a outros aparelhos da própria Samsung. Isso é evidente com o celular completamente desligado, principalmente sob luz solar ou iluminação forte.O aparelho possui uma construção premium, mas o display deixa a desejar.

15 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, minha mãe tem um A55 e EU não vejo esse exagero que algumas pessoas dizem! É apenas questão de costume, cores mais claras e naturais. Claro, a Samsung já deveria ter corrigido a função de Vivacidade, mas esses feedbacks são totalmente exagerados.
Jéss13
Active Level 1
Galaxy A
Concordo com vc tenho um e parece que o celular é um lixo somente pelas cores um exagero que só Jesus na causa...🤣
0 Kudos
Danielbert
Active Level 4
Galaxy A
Acho a diferença bem considerável sim:1726280938869.jpg
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
É uma diferença normal. E mais, quando eu coloco o meu aparelho no modo natural e comparo com a tela padrão do A55, aí sim a diferença é gritante!
0 Kudos
Danielbert
Active Level 4
Galaxy A
Normal? Olha o branco acinzentado e o contraste do A55 perto do A54. Não são só as cores opacas. Está claro que a Samsung errou na calibração da tela. Senão, não estaria tentando corrigir e não geraria essa quantidade enorme de reclamações.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Normal, sim. E a tela do A54 está mais amarelada kkkkkkk

E a quantidade de reclamações são menores do que de feedbacks dizendo que é questão de adaptação. E ela não está "corrigindo", está dando uma opção a mais para quem quer mais saturação. Correção seria se ela alterasse por software todos os A55 do planeta.
0 Kudos
Danielbert
Active Level 4
Galaxy A
Não está corrigindo? Está disponibilizando uma função que possibilita retornar como era antes. Isso não é correção? É a mesma coisa, só que de forma diferente. Não adianta passar pano para a empresa. Essa mudança deve ficar a escolha do usuário. E a tela do A54 não está amarelada. Aliás, a tela do A54 tem uma calibração muito acertada.
NUNESxp
Active Level 3
Galaxy A
Concordo com vc mano , tô com o meu e achei as cores bem balanceados e sem exagero .
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Tivemos uma melhoria com base nos Feedbacks dos usuários, (Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. 

0 Kudos