Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A tela do meu A70 fica cheia de manchas e marcas com o brilho no mínimo.

(Tópico criado em: 01-21-2020 01:48 AM)
2267 Exibições
RafaelC
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Aumentando pouca coisa já desaparecem. 

Pensei que fosse burn-in, só que burn-in aparece com o brilho alto

Essa mancha fica somente em fundos brancos ou cinzas, foi o que fez eu pensar que se tratava de burn-in: (Desculpe pela qualidade da foto, só é possível ver a mancha no escuro)
image

O segundo caso é com as cores, essa primeira é com o brilho no mínimo:

image

Mesma imagem com o brilho pouca coisa mais alto:

image

Eu entrei em contato com o suporte da Samsung e me recomendaram dar um Hard Reset no celular. Mesmo não acreditando que fosse resolver eu tentei. O problema não é software.

Tirei print da tela com as cores zoadas e passei pra outro celular e as cores estavam normais.

Alguém já viu algo parecido? Se fosse defeito no AMOLED as manchas não deviam continuar com o brilho alto?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy A
Olá Rafael.

Tenho quase certeza que esse problema é causado pelo display do celular, então eu recomendaria enviar para a Samsung realizar testes e explicar detalhadamente como o problema ocorre. Imagino que deve ser difícil demonstrar já que só ocorre no escuro, mas talvez eles consigam te ajudar se você deixar isso bem claro.

Exibir solução no post original

40 Comentários
DiegoG17
Active Level 6
Galaxy A
acho que você tem que trocar a tela para resolver
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
Eu já tentei, só que eu fui na loja pra mostrar e pedir a garantia e quem disse que dava pra enxergar as manchas de dia kkkk
DiegoG17
Active Level 6
Galaxy A
vixe kkkkkkkk ai ja n sei
Galaxy A
Essa Mancha sempre ocorre no mesmo lugar?
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
Aquela da primeira foto sim, a das cores acontece em qualquer parte da tela dependendo de onde a cor está
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Solicite da loja que envie o aparelho para a Samsung efetuar a análises e se constatado o problema efetuar a troca.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
caramba. Tá horrível.
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
Isso que tem só 3 meses de uso. Segunda vez que eu tenho uma experiência "maravilhosa" com o AMOLED
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
faz um teste de tela com esse comando. Use esse código: *#0*#