Tópico original:

A TELA DO MEU A71 DESLIGA SOZINHA

(Tópico criado em: 03-23-2022 09:46 PM)
4362 Exibições
Yhasr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estava mantendo o uso normal do meu aparelho e hoje após 1 ano e 4 meses, estava mexendo no meu celular e do nada a tela desligou sozinha, porém o touch  continua funcionando normalmente. Eu ligo e fico mexendo durante segundos e a tela fica apagando a todo instante, é como se a tela não tivesse aguentando ficar ligada, alguém já passou por isso, ou sabe como resolver?

37 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Yhasr! Lamentamos pelo transtorno com o seu Galaxy A71.

O seu Galaxy possuí capa ou estojo de proteção, se sim, remova do aparelho, verifique se o erro persisti. Persistindo, sugiro que faça uma restauração aos padrões de fábrica, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou a disposição. 💙

 

0 Kudos
Regiscam
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com mesmo problema. A tela apaga e acende de forma aleatória. Fiz o backup e restauração de fábrica como foi recomendado acima. Porém, o problema persiste.
0 Kudos
Usuário1
Active Level 6
Galaxy A
voce tem telegram instalado?
se tiver e ele provavelmente
Samsung_qqlT6VR
Active Level 1
Galaxy A

Não é....porque não tenho Telegram instalado e estou com o mesmo problema

0 Kudos
DLGM
Beginner Level 4
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no meu A71, durante o uso a tela desliga sozinha e o touch fica funcionando.
Manuzzs
Beginner Level 2
Galaxy A

Você conseguiu resolver este problema? Estou passando por uma situação parecida.

0 Kudos
MarcioBenito1
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou passando por problema semelhante.

A resposta dada não me ajudou em nada, porque não consigo fazer nada no celular.

Procuro aqui por assistência técnica Samsung em minha região de SP e o mapa só cai em Brasília.

Como é possível tanta dificuldade pra resolver um problema?

Será que isso é problema de bateria? De placa? De software? Alguma ideia do que pode ser?

0 Kudos
Samsung_qqlT6VR
Active Level 1
Galaxy A

Todos os ususarios de Samsung A71 deveriam requerer junto à Samsung o ressarcimento de todos os prejuizos advindos desse erro no projeto do produto. Haja vista que, um universo de usuarios diferentes em regiões diversas relatando o mesmo problema com o mesmo modelo. Estou com a mesma dificuldade. Além, do custo de assistencia tecnica, há o custo com as informações que são perdidas com o reset. Pois, nem tudo é possivel fazer backup, tempo para rinstalar os bancos e outros aplicativos que requerem etapas de seguranças complexas e as informações gerais que são todas despersonalizadas e é necessário todo um retrabalho para reorganizar o celular. Isso não é razoável. 

 

Enyy
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô passando pelo mesmo problema, não sei mais o que fazer. Ele não delisga pra botar a impressão digital ou a senha pra entrar de novo, a tela só apaga mas fica tudo aberto. Fiquei 1 hora com a tela toda escura, mas chegava msm, recebia ligação normalmente. O problema é só a tela que desliga do nada...