Tópico original:

A TELA DO MEU A71 DESLIGA SOZINHA

(Tópico criado em: 03-23-2022 09:06 PM)
Yhasr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estava mantendo o uso normal do meu aparelho e hoje após 1 ano e 4 meses, estava mexendo no meu celular e do nada a tela desligou sozinha, porém o touch  continua funcionando normalmente. Eu ligo e fico mexendo durante segundos e a tela fica apagando a todo instante, é como se a tela não tivesse aguentando ficar ligada, alguém já passou por isso, ou sabe como resolver?

2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Yhasr! Lamentamos pelo transtorno com o seu Galaxy A71.

O seu Galaxy possuí capa ou estojo de proteção, se sim, remova do aparelho, verifique se o erro persisti. Persistindo, sugiro que faça uma restauração aos padrões de fábrica, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou a disposição. 💙

Usuário1
Active Level 5
Opções
Galaxy A
voce tem telegram instalado?
se tiver e ele provavelmente