Tópico original:

A01 com Android 12

(Tópico criado em: 05-07-2023 10:44 AM)
160 Exibições
guilhermeSM
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Então depois da atualização do android 12 no a01 o sistema está consumindo metade da memoria do celular as vezes até mais
Os apps e jogos que no android 11 não tinha problema algum agora fecham sozinhos por falta de memoria foi um erro o android 12 no a01.
6 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou desativar alguns app?
Veja os apps que estão consumindo memória é desativar
guilhermeSM
Active Level 3
Galaxy A
Eu deletei quase todos apps, eu ativei a opção do desenvolvedor pra ver o que tava consumindo a memoria o sistema tava 1.2g de ram de um celular com 2 de ram é muita coisa
Galaxy A
Não necessariamente um erro do sistema, mas talvez um pouco da forma que vc usa ele.
Isso pq normalmente em uma nova versão do sistema vc ganha recursos, melhorias visuais e funções oque indiretamente já acaba consumindo um pouquinho mais, porém o Galaxy A01 tem apenas 2gb de ram (oque para um uso basico consegue suprir), mas ai entra "Os apps e jogos", que por mais simples que sejam consomem ainda mais ram, especificamente os jogos e muitos apps ficam com serviços ativos aí com tudo isso a ram fica insuficiente.

Por isso desinstale tudo oque vc não usa, os jogos que vc não tá jogando hoje, deixe um ou dois, deixe o sistema mais limpo que aí ram deve ter um refresco e com isso vc deve conseguir rodar alguma coisa mais tranquilamente.
guilhermeSM
Active Level 3
Galaxy A
Então eu deletei quase tudo , eu n sei o que acontece conforme eu ligo o celular e vai se passando o tempo o consumo da memoria pelo sistema vai aumentando
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Então vai ter que esperar uma nova atualização pra ver se a Samsung vai diminuir o consumo de ram, meu dispositivo estava consumindo bastante memória RAM depois que a Samsung atualizou está consumindo menos
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
O meu muitos apps pesados mas da uma travada é limitado para!! tenta a maioria dos apps em suspensão profunda, limitar as nossas limpar cache e dados do Chrome historico de atividade do Google,..etc