Tópico original:

A01 demorando para carregar.

(Tópico criado em: 06-27-2022 10:52 PM)
442 Exibições
Toti19
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Samsung Galaxy A01 demorando vidas para carregar 1% sequer. Hoje fui surpreendido por essa façanha. Demorou 1h ou quase, para carregar 4%.
6 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca é bom deixar o celular descarregar no 0% Isso estressa a bateria! Coloque pra carregar entre 20% ou 15% Ja verificou se a entrada USB está suja? O carregador está quebrado sujo amassado? Já realizou a calibragem da bateria... se sim e nada resolveu e bom encaminha para assistência técnica!
Toti19
Active Level 3
Galaxy A
Eu não deixei chegar a zero, coloquei ele já tava no 50. A entrada USB não tá suja, e o carregador tá em perfeito estado. Calibragem da bateria eu não fiz, mas posso tentar.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa que estranho! Tentar falar com algum técnico da Samsung pelo o Samsung Chat. https://www.samsung.com/br/support/contact/
Toti19
Active Level 3
Galaxy A
Deixa, já voltou ao normal. De qualquer forma, agradeço. Acho que o problema foi só naquele momento mesmo. Muito estranho, mas seja o que for, já tá funcionando bem de novo.
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy A
Troca por uma nova e nunca deixa zerar a bateria 🔋
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
No meu não fica assim, comigo o A01 é o celular que mais carrega rápido daqui de casa, mesmo os meus pais tendo um A30s, acho que o problema é só com você que talvez não esteja cuidando do celular direito, mas tem que ver com a Samsung que pode ser só um bug com você ou pode ter mais pessoas sofrendo isso