Tópico original:

A01 - leia a descrição

(Tópico criado em: 08-19-2022 06:59 PM)
357 Exibições
insta_gbrl__0
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá pessoas da comunidade da samsung! Como estão??? estou vendo muitos relatos sobre o Android 12 nunca chegar no Galaxy A01, estamos a menos de 2 SEMANAS pro o mês de Agosto acabar😕 será mesmo que ainda vai vim essa atualização? eu já aceitei que a Samsung não vai entregar essa atualização TÃO CEDO, o jeito mesmo seria pegar no pé e processar, qual opinião de vocês sobre isso???

fora que já foi adiado muitas vezes, duvido muito que chegará até o final do mês, samsung como sempre decepcionando seus usuários.

obs: eu como usuário do Galaxy A01 já aceitei o destino que essa p0rc4r1a de aparelho não vai receber essa atualização, Samsung da bait em muitos aparelhos falando que vai dar atualização e não vai, adiantou tantas vezes para no final não receber essa atualização, se essa atualização chegar no final do mês que duvido muito que chegará eu apago esse post, até lá esse será o único post meu a reclamar mesmo tendo noção de que isso não vai resolver absolutamente nada pois os moderadores não fazem nada e etc
12 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Relaxa que vem, provavelmente ainda estão aprimorando a atualização pra que chegue ao aparelho e evite problemas com bugs... só ter um pouco mais de paciência, possa ser que chegue até mesmo na próxima semana
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
minha paciência já esgotou no dia que atualizei pro Android 11 o Android 10 tava melhor, estou tendo muita dor de cabeça tanto que estou usando esse A01 como secundario para vc ter noção que o celular tr4va até na tela de bloqueio, e olha que já formatei diversas vezes para ver se esse problema resolve, mas nunca resolveu mesmo tendo atts de seguranças a última mesmo só fez piorar o aparelho que já estava ruim e ficou pior!!! acho que mesmo que venha o Android 12 não vai resolver essa questão de lentidão e travamento desse celular
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
No meu M52 5g chegou dois dias antes de acabar o mês prometido.
0 Kudos
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
espero que chega pro A01, expectativa tá grande aqui
Náthy
Active Level 7
Galaxy A
Calma kkkk eu estava nessa ansiedade também, mas percebi que não adianta nada o desespero 😑 o melhor a se fazer é esquecer kkkk deixa pra vê se tem alguma atualização quando for dezembro 😁 aí se não tiver, realmente você tem um milhão de motivos pra processar a Samsung 😂😂😂
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Eu tbm tô assim man, tbm ñ tem nenhum sinal pro A02...
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
tá tenso viu
Galaxy A
Você pode sim processar! Exigir os direitor de consumidor caso não haja adiamento ou o mês acabe e não seja liberada a atualização. Sobre o aparelho travar, no meu caso ele está se comportando bem! O que me incomoda é só a bateria mesmo...
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
eu carrego o celular 2 vezes ao dia
0 Kudos