Tópico original:

A01 não trabalha com Wi-Fi de banda 5GHz.

(Tópico criado em: 06-30-2021 01:59 PM)
2838 Exibições
Gechz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
 Como se não bastasse, algumas funções básicas não estarem presentes no A01, compartilhamento de tela com a TV por exemplo, pra piorar a situação e o meu conceito sobre o A01, acabei de descobrir que ele não se conecta em redes Wi-Fi de banda 5GHz. 
 Só decepção para o cliente que não investe em modelos mais caros.
 Como pode isso? É pedir demais, já que os roteadores atualmente fabricados já usam desta tecnologia há tempos? Estamos regredindo em quesitos que nem são tão atuais e já estão presentes há tempos no mercado e em aparelhos básicos e mais antigos da própria Samsung...
 A empresa não está nem aí para os clientes que compram aparelhos chamados básicos. Isso é fato. 
9 Comentários
onurBR
Active Level 2
Galaxy A
Vc ainda tá bom e o meu que conectar ele atualiza o jogo eu formatei 2 vezes o telefone ele baixa o jogo aí vc vai joga o jogo fecha a antis a 3 dias atrás no Android 10 ele tava funcionando perfeitamente um telefone que custo 1100 reais 5 meses de uso tá assim já tentei de tudo e não resolveu só não tentei uma coisa volta ele pro 10 vou leva em uma assistência e volta pq assim não dá pra usa
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Cara, não precisava tu pagar tão caro no A01, Eu gastei 600 reais, 1100 reais dá para comprar o A30s
0 Kudos
onurBR
Active Level 2
Galaxy A
Mais então aqui em Minas quando fui compra eu queria um a vista e que deu pra compra na época foi o A01 na real foi 1000 reais na nota só que eu gostei mais 100 no dia película capa etc... e **bleep** Man é agora meu telefone tá uma **bleep** telefone novo 5 meses no máximo até antis de ontem tava perfeito
0 Kudos
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Era bom Você ter comprado no Mercado Livre que saia mais barato
0 Kudos
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Meu J5 2017 tinha Wi-Fi 5GHz. Foi uma péssima surpresa quando comprei um A20 e descobri que ele não tem, pensei que já fosse uma coisa básica em todo celular, já que o J5 era um modelo de entrada.
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Mas um aparelho ser da categoria básica, já faz ser óbvio a falta de certas coisas. Acho que se o usuário quiser mais funções, tem que investir em um intermediário base ou intermediário Premium. Tem alguns com preços interessantes e ainda rola muitas promoções.

0 Kudos
Gechz
Active Level 6
Galaxy A
Concordo, se eu estivesse me referindo a recursos de aparelhos intermediários ou top.
Se você considera compartilhamento de tela com a TV ou Wi-Fi 5GHz (quesitos presentes em qualquer aparelho básico, principalmente nos antigos Samsung), algo merecedor de estar apenas em aparelhos mais caros... nosso conceito de valores são bem distintos. Acredito que para você um smartphone básico deva apenas fazer e receber chamadas e qualquer "plus" a mais seja luxo.
0 Kudos
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Quem considera as coisas é a fabricante, que tem 3 categorias de aparelho: básico, intermediário e top de linha. Cada linha para certo tipo de usuário, o que no meu ver, dá para entender a falta ou acréscimo de funções. Até porque se pegar aparelhos antigos como J1/J2 e um J7, provavelmente vá notar faltar algo no J1/J2, assim como acontece entre um A01 e um outro da linha A, porém superior.

0 Kudos
Gechz
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente, e é deste fato que vem o meu descontentamento com o A01. É um básico, em pleno 2021, que não possui itens que um básico de 2017, 2018 já possuía.
0 Kudos