Tópico original:

A01 PRECISA DE UM GRAVADOR DE TELA URGENTE

(Tópico criado em: 08-30-2021 02:48 AM)
221 Exibições
TIDANdasensi
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que o Galaxy A01 atualizou para o Android 11 está cheio de bugs e falhas no sistema , uma delas é aplicativos que estão fechando sozinhos , já são 3 atualizações de software que continuam com esse mesmo erro , a gente não consegue gravar a tela do celular , pois depois de 10 minutos no máximo ele se fecha , peço que na próxima atualização coloquem um gravador próprio pro celular , como o Game Launcher que tem no A10,A20,etc....
13 Comentários
TIDANdasensi
Active Level 1
Galaxy A
entao mano , dia 7 de julho eu formatei , e não mudou nada , depois disso chegou outra atualização e meu FF parou de fechar , mas qualquer gravador que eu uso fecha sozinho ainda , sendo q um dia desses pra trás chegou uma atualização do software , ja tentei fazer várias coisas e nada resolve isso , depois eu vou tentar formatar pra ver se resolve ... tmj
0 Kudos
MarcoGja
Active Level 6
Galaxy A
Olá meu a.igo se vc já fez estas coisa não sei onde vc mora mais se vc mora em SP, dá um pulo na Samsung pois lá eles tem que fazer os procedimentos corretos para funcionar levei o s20 da minha esposa e eles a fizeram tudo certinho peguei no mesmo dia o a teimando lá e muito bom
0 Kudos
TIDANdasensi
Active Level 1
Galaxy A
sou dai nao chefe, mas vlw pela dica ai
0 Kudos
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
One ui core não tem nada disso e não tem como mudar
Mob100
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade tem sim como mudar, por conta que são eles que programam a One Ui, e se eles quiser eles simplesmente podem colocar um gravador no meio do arquivo da One Ui Core
0 Kudos
MarcoGja
Active Level 6
Galaxy A
Tenta resetar seu celular e instala tudo outra vez
0 Kudos
TIDANdasensi
Active Level 1
Galaxy A
vou tentar
0 Kudos
Gechz
Active Level 6
Galaxy A
Não acredito que você esteja comparando um A01 básicão com um A10, A20...
Meu A01 atualizado tá rodando liso os apps sem travamento, sem fechar nada.
Acredito que esteja jogando e gravado a tela... num celular de apenas 2gb de memória RAM, o resultado só pode dar ruim.
Mob100
Active Level 7
Galaxy A
Estranho que no Android 10 eu jogava gravando a tela, e simplesmente rodava de boa, agora no Android 11 eu não sei
0 Kudos