Tópico original:

a01

(Tópico criado em: 06-19-2021 06:16 PM)
273 Exibições
ari9700
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Começando a bater o arrependimento talvez, bateria ta pessima ate em um usso moderado de redes socias depois da atualização, e o tempo pra ele carrega parece que pirou demorando muito pra chega pelo menos no 80 %

horrivel 

alguem que formatou funcionou?
14 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy A
A pressa é inimiga da perfeição.
0 Kudos
ari9700
Active Level 3
Galaxy A
? exatamente meu caro antes tava perfeito pq a bateria nao tava indo tão rapida
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Agora vc viu a minha percepção kkkk
0 Kudos
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
O 100% eu fazia 30 a 40 minutos agr, n faço nem 10 minutos, mas fazer oq né, uns dos únicos pontos negativos da Samsung é a bateria
0 Kudos
ari9700
Active Level 3
Galaxy A
o jeito e formatar
0 Kudos
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Já foi formatei mas o problema persiste kkkkk
0 Kudos
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Bateria, não é o ponto forte da Samsung.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, ari9700!
Sua bateria ficou assim depois de alguma atualização?

Recomendo fazer calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

Galaxy A
O meu está normal, a bateria melhorou!! 🔋, eu formatei logo após a atualização.