Tópico original:

A01

(Tópico criado em: 07-14-2021 08:25 PM)
383 Exibições
himaro898
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular  Samsung  galaxy A01 está muito ruim tipo, fechando apps sozinho  e travando muito em alguns apps tipo Free Fire, WhatsApp e outros e etc... me ajudem por favor  me ajudem preciso  de ajuda 
8 Comentários
h3m1
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser por vários motivos. Já tentou reiniciar?
himaro898
Beginner Level 4
Galaxy A
Já não funciona fica do mesmo jeito até melhorar os travamentos mas o problema de tá fechando os apps não funciona
DØGMÅLFF
Active Level 1
Galaxy A
É Bug da Atualização do Android 11, o meu tá do msm jeito
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Isso é um Bug de Atualização do Android 11 e só resolve quando a Samsung liberar um Patch de Correção, a Samsung já está ciente do que está acontecendo com o Galaxy A01 o importante sempre ficar de olho nas atualização a qualquer momento a Samsung irá liberar essa atualização.
Opções
Galaxy A

Olá, himaro898!
Você já tentou fazer uma restauração de fábrica depois da atualização?

Para fazer, realize um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

 

0 Kudos
GustavoA03s
Active Level 3
Galaxy A
Eu já fiz isso e não adiantou nada,continua do mesmo jeito 😔😔
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Para mim, à cada dia, tá pior que cada dia fecha mais rapido
semmedo
Active Level 1
Galaxy A
Restaura mas antes apaga alguns arquivos fotos PDF documentos de instalação e documentos ou manda pro cartão de memória e apague algumas mensagens do whatsapp e desinstale os aplicativos free fire whatsapp etc. E restaura

SAMSUNG GALAXY A01 - FORMATAÇÃO DE FÁBRICA / Linuxbrs
https://www.youtube.com/watch?v=l0x8r3JRiXk 👆🏼 esse é o link de passo a passo.
0 Kudos