Tópico original:

A02S

(Tópico criado em: 06-14-2021 06:55 PM)
Rodrigoaraujo27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Fico pensando Samsung lança A02s com bateria enorme com um carregador de 5wts, uma tela grande câmera da frente de 5 megapixels horrível traseira tbm horrível pra substituir o a01, aí na loja o msm A02s tá msm valor a10s o novo com visual, vi muitas pessoas comprar na loja onde trabalho A10s é poucos comprando A02s.
19 Comentários
Opções
Galaxy A
Até onde eu sei um A21s, um A31, um M31 e um A12 não são smartphones topos de linha....

Apesar de não serem smartphones caros eles têm mais cara de smartphone que o A01, A01 Core, A02, A02s e etc.
JenniferA30s
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Eu acho sacanagem da Samsung, tem gente que e leigo não entende nada é complicado. Sei que nem todos tem dinheiro pra um melhor mais pelo menos com esse preço fizesse algo que preste.
Rodrigoaraujo27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A questão das linhas A 2020 2021 eles eraram, muito você pagar 1000 mil reais em um aparelho não tem biometria horrível isso, a câmera tbm ruim.
Opções
Galaxy A
É exatamente isso.

Tem gente que paga 1k em um treco desse que é pior que o celular mais ruim de 2019 da Samsung.
MathA01
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Como se todo mundo fosse rico nessa pandemia nós compramos o que podemos não o que queremos
Guinho539
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Exatamente
Rodrigoaraujo27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Cara se você nota minha opinião a cima é falando da diferença dos modelos entre outros oque o consumidor paga é pelo que ganha , não sobre oque você pode ou não pode oque gosta ou que não gosta.
MathA01
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Lê a sua publicação de novo é vc ver a q vc q estava errado
Rodrigoaraujo27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Não estou errado em nada, oque eu escrevi foi referente ao A02s é seus acessórios é pelo especificações que vem nele pelo valor da loja de 1000 reais, msm valor do A10s, minha opinião é essa.
MathA01
Active Level 6
Opções
Galaxy A
🤔🙄🙄