Tópico original:

A02s

(Tópico criado em: 03-03-2021 06:40 PM)
2315 Exibições
Socram2000
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Boa noite a todos!

Comprei um A02s para dar de presente. Quando cheguei em casa, notei que ele não veio com fone de ouvido. O problema é que assinei o documento de conferindo na hora da entrega. Na hora fiquei conversando com a pessoa do almoxarifado, perguntando sobre o carregador e não reparei. Será que tenho chances de me darem um fone??

image


14 Comentários
Solução
Raii20
Active Level 4
Galaxy A
meu amigo comprou um a12 e veio sem fone
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Caramba!!!
0 Kudos
Solução
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Você pode devolver um produto até 7 dias
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Mesmo comprado em uma loja?
0 Kudos
Solução
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Só compras pela internet, mas o que me parece é que esse celular não tem fone procura alguns vídeos no YouTube dele pra ver
Solução
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy A
Olá, estava vendo uns videos sobre unboxing desse Galaxy A02s no youtube, e realmente parece que esse smartphone veio sem o fone de ouvido para versão nacional.
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Eu vi hoje um unboxing desse smartphone e ele não vem com fone de ouvido. Ao que parece a Samsung está retirando o fone de alguns dos seus novos aparelhos de 2021.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Hum... obrigado pelos comentários. Na verdade eu estava querendo comprar outro. E não pesquisei sobre esse A02s. Ele estava com o preço bom, a pessoa gosta da Samsung. Fiz um seguro de tela, porque ela é muito desastrada! E ela não liga muito para celular e só ligação e whatsapp.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Realmente, ele não vem com carregador. A bateria dele é grande, pelo menos um carregador de 10 w , poderia acompanhar. Pelo menos tem suporte para um carregador de 15w.
0 Kudos