Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A02s

(Tópico criado em: 03-03-2021 09:52 PM)
142 Exibições
Socram2000
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Boa noite a todos!

Comprei um A02s para dar de presente. Quando cheguei em casa, notei que ele não veio com fone de ouvido. O problema é que assinei o documento de conferindo na hora da entrega. Na hora fiquei conversando com a pessoa do almoxarifado, perguntando sobre o carregador e não reparei. Será que tenho chances de me darem um fone??

image


14 Comentários
Solução
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy A
Na verdade vem com carregador sim, só não vem com fone de ouvido. É só os tops de linha que vem sem carregador e fone de ouvido, por enquanto os intermediários, intermediários de entrada e intermediários Premium ainda virão com carregador esse ano. Só não vem com fone de ouvido.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Sim... falei errado! Não vem com o fone!! É que a vendedora me falou que o carregador era rápido e não é. Fiquei com carregador na cabeça, mas na verdade não vem com fone de ouvido.
0 Kudos
Solução
Rafauai
Active Level 5
Galaxy A
ele vem sem fone. A nova tendência do mercado é vender apenas o smartphone, fone carregador agora serão apenas acessórios
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
quando comprei meu ano passado veio sim.
0 Kudos
PHcarvalho
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um A02S de segunda mão, fui conectar um fone, mas não reconheceu. Já tentei aplicativos mas nada deu certo.
0 Kudos