Tópico original:

A03 ainda é uma dor de cabeça!

(Tópico criado em: 10-25-2022 09:38 AM)
110 Exibições
vinix7
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite, gostaria de lembrar que o A03 ainda está com problemas no touch-screen e mesmo com o Android 12, não mudou nada. Até resolveram o de textura, mas e pra nós que temos esse bug chatao do touch ainda?😑

Pow Samsung, tá na hora de melhorar esse a03, já são meses de bugs.
8 Comentários
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Esse bug ai eu não vi até agora eu tô percebendo e que a bateria tá acabando muito rápido
0 Kudos
sniffer26
Active Level 2
Galaxy A
Vou ser sincero o android 12 tá MT mal otmizado incrível pro processador fora os artex 75 etc merece um sistema mal otmziado e bugado e **bleep**
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
No meu caso tá incrível! O bug de touch só acontece quando jogo free fire, n tem mais bug de textura e a bateria do meu a03 da quase 13 horas de tela ligadaScreenshot_20221025-000911_Device care_1000033774_1666667370.jpg
0 Kudos
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
Cmg ta td de boa so falta game plus
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Acho que n vai ter, prq ele usa one ui core e tbm n usa exynos
Mas game booster plus n ajuda isso tudo n amigão, o a31 da minha mãe mesmo com game booster plus ou opção labs do game launcher tomou uma pisa para meu a03 em performance no madouty mesmo tirando mais pontos no benchmark.
0 Kudos
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
É que o game plus ajudaria diminuir a qualidade do jogo dando mas fps, diminuindo a resolução tendeu?
0 Kudos
Rondsf
Active Level 1
Galaxy A
O desempenho do a03 é impressionante, superando até celulares mais caros da própria samsung mas o bug do touch atrapalha um pouco a experiencia do usuário, não sei se tem algo a ver com a película (que uso desde o primeiro dia com ele) ou se é um problema de software.
0 Kudos
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Ne isso
0 Kudos