Tópico original:

A03 bugado após atualização de software.

(Tópico criado em: 02-27-2024 02:06 PM)
177 Exibições
Julimanda
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou profundamente decepcionada com a samsung a qualidade dos celulares intermediários vem caindo a cada novo lançamento. Tenho um A03 que após atualização começou a bugar.
●*** (tenho que ficar bloqueando e desbloqueando o celular para conceguir usar)
●Fica lento
●Touch Fantasma(Faz ligações sozinho, escreve sozinho, envia mensagens sozinho, entra e sai de app, ou seja o celular ficou rebelbe). A atualização que deveria corrigir bugs fez o contrário, trouxe bugs pro celular. Tá chato isso
15 Comentários
Julimanda
Active Level 4
Galaxy A
Essa atualização não presta.1709053787932.jpg
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy A
Já tentou instalar novamente o sistema pelo PC? Sugiro que pesquise tutoriais... ou apenas restaure para os padrões de fábrica.
Julimanda
Active Level 4
Galaxy A
Pelo pc não tentei. Restaurei os padrões, porém atualizou automaticamente outra vez após 1 mês e a mesma falha aconteceu.
E me parece que muitos usuários do A03 está com este problema então creio que a samsung deveria subir a atualização com correção desse bug, pq fica chato ter que formatar direto e o celular fica vulnerável no meu pensamento.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe, estranho em.
Tenta entrar em contato com eles no suporte
0 Kudos
Julimanda
Active Level 4
Galaxy A
O suporte disse para retornar as configurações de fábrica e não atualizar, porém acho que o celular fica vulnerável quando não atualizamos.
0 Kudos
CelioS
Active Level 6
Galaxy A
Foi bom ter avisado, vou ficar de olho quando for aparecer atualização para o A03s que tem os mesmos problemas do A03 normal.
Imagina esperar 6 meses por uma atualização e ela piorar ainda mais os problemas que estes aparelhos tem ao invés de corrigí-los
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Olá, vou deixar o mesmo procedimento que passei para um post abaixo do seu, com o mesmo problema e mesmo aparelho. Não irá apagar nada do aparelho, desde que você selecione as opções que o tecnico manda executar no video. Faça com atenção, pra não resetar para o padrão de fabrica (caso não queira) em uma das opções.

https://www.youtube.com/watch?v=P-tf8WyYjh8&list=PLrOMRwPudDQh__4OSYwR4jAC-G33f9Wro&index=1&pp=gAQBi...

CelioS
Active Level 6
Galaxy A
Segui estas dicas e realmente deu uma aliviada no A03s
Julimanda
Active Level 4
Galaxy A
No meu não resolveu.
0 Kudos