Tópico original:

A03 com bug de textura em jogos e bug de desconectar mesmo com Internet ok

(Tópico criado em: 07-02-2022 03:41 AM)
534 Exibições
Sr_H
Active Level 3
Opções
Galaxy A



image


image


image


image

Comprei recentemente o A03 que já apresentava esses problemas,e atualizei ele recentemente o que não resolveu nenhum dos problemas citados, por favor digam o que posso fazer, ou me deem uma resposta de quando vão concertar este problema.
23 Comentários
Matheus05
Active Level 3
Galaxy A
Cara isso acontece praticamente em todo celula até quando tinha um Asus Rog Phone 2 ficava desse jeito e só o jogo mesmo limpa o cache ou desinstala e instala
0 Kudos
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
O bug da textura ocorre em outros jogos, eu joguei wildrift e aconteceu o mesmo problema, mas você acha mesmo que é coincidência que o meu A03 tenha um problema que pelo menos umas 10 pessoas relataram que estão com ele desde Maio
0 Kudos
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Se fizer o mínimo e pesquisar sobre o bug vai saber que ele existe no 0A3 e também que não foi resolvido, e sobre não rodar no meu celular com 4gb de RAM e 40gb livres de memória e processador octacore, saiba que esse mesmo jogo rodava no meu j5 pro com a memória cheia e é 2gb de ram e NUNCA, repito, NUNCA DEU ESTE PROBLEMA
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
https://www.tudocelular.com/compare/7412-3642-7447.html ... Não conheço nenhum dos modelos ... Mas pelo que percebi o J5Pro mesmo mais antigo ... Ganha levemente em performance .... Não sou eu que estou falando ok ... Apenas tentando elucidar a parada contigo .... E no mais boa sorte e espero que resolva aí o problema ....
0 Kudos
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado, mas segundo o seu link enviado ele só perde em sensores o meu A03 é superior em todo o resto
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Ele não é o core é o A03 mesmo
oluapp
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm tá assim ,_,
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy A
Mucho Fregón ...
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Sobre a desconexão geralmente é algo no jogo, ou o celular não suporta o tamanho e como "aviso" roda a aplicação imperfeitamente. A03 não é um modelo tão indicado para jogos "pesados", então os erros irão acontecer, segue as dicas do Matheus05 e espero que modifique algo.
0 Kudos