Tópico original:

A03 com bug de textura em jogos e bug de desconectar mesmo com Internet ok

(Tópico criado em: 07-02-2022 03:31 PM)
98 Exibições
Sr_H
Active Level 3
Opções
Galaxy A



image


image


image


image

Comprei recentemente o A03 que já apresentava esses problemas,e atualizei ele recentemente o que não resolveu nenhum dos problemas citados, por favor digam o que posso fazer, ou me deem uma resposta de quando vão concertar este problema.
23 Comentários
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Não resolveu infelizmente
0 Kudos
Digosena
Active Level 3
Galaxy A
O meu a03 tá com o mesmo problema
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Sinto muito que esteja com o mesmo problema, a próxima atualização está marcada pro fim deste mês, se tentar se comunicar com a samsung se possível comenta aqui o que eles responderem, eu gostaria de saber algo, todos as outras pessoas com este problema achavam que seria concertado na atualização de segurança que lançou dia 1 de junho
0 Kudos
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Eu conversei com um atendente da Samsung coloquei um comentário falando sobre o que foi dito
0 Kudos
Digosena
Active Level 3
Galaxy A
Será que são todos os a03 que estão com esse problema?
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Não sei dizer pois todos que tinham o celular e estavam nas postagens respondiam que estavam com o problema ou perguntavam quando iam resolver, eu não achei alguém que após a atualização de março deste ano dissesse que está tudo ok, mas se tiver dúvida tem outros fóruns deste mesmo problema aqui no site e é só pesquisar A03 bug de textura para ver no YouTube vídeos sobre o problema e comentários de outras pessoas que relatam estar com o mesmo problema
0 Kudos
oluapp
Active Level 3
Galaxy A
Sim mn, o meu tbm tá assim...
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Bem pessoal fui na loja da Samsung e perguntei sobre tais problemas e ele negou qualquer tipo de problema de software ou hardware do aparelho cupando as aplicações pelo bug das textura, creio que se realmente forem as empresas dos respectivos jogos citados seja um problema de portabilidade, mas continuo na incerteza pois a única coisa que o atendente da Samsung fez foi observar o bug mas não examinou o aparelho nem nada do tipo e disse que não precisava. Bem esse é o resumo da conversa que tive com o atendente da Samsung
0 Kudos
oluapp
Active Level 3
Galaxy A
Mn, não é só o jogo, a tela inicial tbm fica assim tlgd...É o cll msm
Sr_H
Active Level 3
Galaxy A
Sim é o celular mesmo
0 Kudos