Tópico original:

A03 Com Bug No Touch!

(Tópico criado em: 01-19-2023 02:06 AM)
3167 Exibições
xSantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! Meu A03 estava em perfeito estado no android 11, mas depois da atualização para o android 12, o touch está travando com muita frequência. Todas as vezes que **bleep**, eu tenho que desligar e ligar a tela para voltar ao normal. Meu celular estava em perfeito estado, nunca tinha travado, depois dessa atualização ficou horrível, o tempo todo travando o touch, não estou aguentando mais essa situação, isso é muito frustrante!
27 Comentários
Galaxy A
Tenho um,e tá do msm jeito,tô sem suportar isso já,fora os outros bugs,esperamos que a Samsung lançe uma atualização pra resolver tudo isso...
xSantos
Active Level 1
Galaxy A
Está horrível, já tentei de tudo e nada melhora. 4 meses de uso e isso nunca tinha acontecido, depois dessa atualização para o android 12, o celular ficou assim. Espero que a Samsung resolva esses bugs logo, está insuportável...
Galaxy A
Exato,vai chegar o Android 13,espero que a Samsung melhore isso..pq tá insuportável já
Faz até medo atualizar pro Android 13 e ficar pior com outros bugs kkkk...
Mas...
xSantos
Active Level 1
Galaxy A
Se eu soubesse antes que isso estava acontecendo, eu nunca teria atualizado... espero que no Android 13 tudo isso melhore...
Members_s9ueejl
Beginner Level 2
Galaxy A

Que nada eu tenho um a03s e esta no android 13, e está com o bug ainda 

Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
Vcs formatou o celular quando atualizou? O meu só buga quando coloco o fone e mesmo assim buga pouco agora depois da atualização de erros
xSantos
Active Level 1
Galaxy A
Já formatei, continua na mesma, infelizmente...
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, xSantos! 
Sinto muito por isso! Mas faça a restauração de fábrica no seu celular. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim o problema persistir, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

xSantos
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz todos os procedimentos que me passaram, até mesmo uma restauração de fábrica, e nada resolveu, continuo na mesma