vinix7
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-22-2023 09:55 AM
Galaxy A
Alguém mais está com o problema da tela ficar congelando em jogos no a03?
Tenho que apertar o botão Power para poder voltar ao normal e segundos depois congela novamente. Usando normalmente quase não dá esse problema, da mais quando entro no jogo.
:(
2 Comentários
AlissonR1
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-22-2023 11:16 AM - editado 07-22-2023 11:29 AM
Galaxy A
O meu tem isso, e diminuiu muito depois que fiz isso: fui nas opções do desenvolvedor e habilitei a opção "desativar sobreposição de HW"
Fui em largura mínima e e aumentei para 399dp
Habilitei a opção: animações de gestos "Voltar" preditivos
Pelo o que tudo indica esses problemas com o touch é um bug de sistema mesmo, pois se fosse de hardware os bugs não iriam amenizar alterando as configurações do aparelho
Ah, e um detalhe... Após fazer essas alterações nas configurações tente não desligar mais o aparelho e nem reiniciar porque assim vai desfazer tudo as alterações e assim os bugs vão voltar com tudo
Fui em largura mínima e e aumentei para 399dp
Habilitei a opção: animações de gestos "Voltar" preditivos
Pelo o que tudo indica esses problemas com o touch é um bug de sistema mesmo, pois se fosse de hardware os bugs não iriam amenizar alterando as configurações do aparelho
Ah, e um detalhe... Após fazer essas alterações nas configurações tente não desligar mais o aparelho e nem reiniciar porque assim vai desfazer tudo as alterações e assim os bugs vão voltar com tudo
SamuelPontes
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 04:00 AM
Galaxy A
A Samsung precisa URGENTEMENTE ajeitar esse bug de touch!