Tópico original:

A03 normal, touch congelando, toques fantasmas (problema resolvido)

(Tópico criado em: 03-21-2023 07:22 PM)
539 Exibições
AlissonR1
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Para os usuários que estão com problemas de congelamento de touch e toques fantasmas no A03 normal, eu descobri uma coisa que pode resolver isso, ou pelo menos amenizar, vai lá nas configurações em "opções do desenvolvedor" e ativa a opção "desativar sobreposição de HW" e desativa qualquer outra opção que estiver ativada, deixe só essa ativada
É grande a possibilidade do seu problema ser resolvido igual foi resolvido no meu
8 Comentários
eduardosilva10
Active Level 3
Galaxy A
Acabei de ativar....vou ver aqui com o tempo de uso 🤝🏼 valeu
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Espero que funcione, no meu está funcionando, já faz 2 dias sem ocorrer nenhum bug depois que ativei essa opção, antes disso tava acontecendo 4 vezes por dia
eduardosilva10
Active Level 3
Galaxy A
Os toques fantasmas pararam,mas os congelamentos ainda continuam,só q com menos frequência.
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Aahh simm, então vai lá em "largura mínima" e coloca "390", e vai nas "escalas da animação" e coloca "0.5" em todas

Talvez possa ajudar. É que eu ativei várias opções aqui no meu, e todos os problemas sumiram depois disso, então eu não tenho certeza qual foi ou quais foram as opções que corrigiram os problemas, mas tenho certeza que uma delas foi essa opção "desativar sobreposição de HW"
0 Kudos
eduardosilva10
Active Level 3
Galaxy A
Blz....to ativando e vou ver com o uso,Aviso aqui qualquer coisa
0 Kudos
eduardosilva10
Active Level 3
Galaxy A
Coloquei a escala de animação em 0.5 em todas e voltou os toques fantasmas....voltei ao 1.0.Os congelamentos tbm continuam,ñ sei o q fazer.
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Acabou de chegar uma atualização para o A03, atualiza o seu, é possível que essa atualização resolva esses problemas
eduardosilva10
Active Level 3
Galaxy A
Verdade,acabei de ver
0 Kudos