Tópico original:

A03 (SÓ) Reiniciando

(Tópico criado em: 08-10-2022 09:53 AM)
4467 Exibições
RVDIGI
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy A03 tem me causado problemas com seguidos reinícios do aparelho, inclusive com tela de "debug". Tentei trocar o SD Card, chip SIM, resetar, e nada resolveu. Aparentemente um problema na ONE UI Samsung. E, a propósito, as câmeras são péssimas... 
4 Comentários
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
Ele está reiniciando porque tem uma opção de reinício automático, eu coloco ele pra reiniciar de madrugada sozinho porque é bom para o celular, libera espaço.Screenshot_20220810-114904_Device care.jpg
0 Kudos
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
Para desativar essa opção você vai em Assistência do Aparelho e bateria > vá nos 3 pontinhos no canto superior > aperte em automação > reinício automático. Nessa última opção, se a chave estiver ativada, você desativa para evitar reinícios inesperados.
0 Kudos
RVDIGI
Active Level 6
Galaxy A
Não, não. Reinicia duas ou três vezes em seguida ao reinício automático, com tela de "debug"
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, RVDIGI! 
Sinto muito por esse ocorrido! Contudo já tentou realizar a restauração de fábrica? Se ainda não a fez, tente por gentileza. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim o problema continuar, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra te auxiliarem melhor. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos