Tópico original:

A03 touch congelando

(Tópico criado em: 10-09-2023 05:36 PM)
323 Exibições
Mamatsu
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Cara sinceramente eu não aguento mais a tela congelando e essa *** de toque fantasma, a samsung n consegue resolver isso de jeito nenhum e agora ta impossível mexer é o dia todo dando toque fantasma, não consigo jogar, não consigo digitar, não consigo assistir direito, simplesmente quando eu estou em uma rede social fico com medo de da toque fantasma e ficar apertando em varias configurações aleatoria, se alguém souber como amenizar por favor manda o papo ai no chat, e sim ja mexi no dpi, ja ativei umas opções no desenvolvedor, se vc souber de algo novo fala ai pq eu vou tacar esse celular na parede de tanta raiva q eu estou no momento.
5 Comentários
Galaxy A
Geralmente quando isso acontece cmg eu faço hard reset, basicamente vc aperta os botões de aumentar e diminuir junto com o de desligar ao mesmo tempo e o cll reinicia tudo ( TUDO MESMO TIPO NÚMERO, E-MAIL E ETC... ELE VOLTA COMO PADRÃO DE FÁBRICA) mas funciona
0 Kudos
Dri1981
Active Level 4
Galaxy A
Mas volta ?
0 Kudos
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
Com certeza
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Cara, eu já estou achando que isso é um defeito do aparelho mesmo. Nunca será solucionado. Só jogando essa m3rd@ fora mesmo e compra do outro.
Galaxy A
Me arrependi de ter comprado esse lixo de A03. Devia ter pego o MOTOROLA mesmo ano passado. Ia ficar no Android 11 mas pelo menos nao ia ficar sofrendo com touch congelando e toque fantasma. Cara tem horas aqui que o celular simplesmente PARA DE FUNCIONAR O TOUCH. DO NADA PARA. Ainda bem que volta ao normal quando eu bloqueio e desbloqueio. Ja to no ponto de tacar essa porqueira na parede. Nem meu antigo J5 Prime tinha esse defeito chato.