Tópico original:

A03

(Tópico criado em: 11-25-2022 02:42 AM)
191 Exibições
ojaovt
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tenho um a03 , e desde quando eu peguei ele na loja , eu tenho o problema de touch quando conecta o carregador ou então o fone de ouvido(sim desde que eu peguei ele lacrado).

Alguém sabe como eu poderia resolver ? 

5 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, ojaovt! 

Lamento por isso! Quanto tempo faz que você tem o aparelho? Ainda está na garantia?
Já tentou reiniciá-lo? 

E verifique se ele está atualizado, indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Caso já esteja, então você pode tentar a restauração de fábrica. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Ou se preferir, pode acionar sua garantia (se ainda estiver dentro dela) junto a loja na qual fez a compra do galaxy.

0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Esse bug só acontece quando eu uso o fone já com o carregador não
Galaxy A
O meu aqui é com carregador e tudo. Com fone fica PIOR.
0 Kudos
Gabrielms_M54_
Active Level 5
Galaxy A
Tinha esse problema também, se vc usa película é só tirar que funciona normal, infelizmente não dá pra usar película.
Galaxy A
Aê Samsung manda um patch pra corrigir esse bug ai do TOUCH pô. Usar fone e mexer no cll é IMPOSSÍVEL. O touch tem um delayzinho chato... as vezes eu clico numa letra e sai 5 letras de uma vez. Atualizei pro Android 12 mas não arrumou o bug. Nem meu antigo cll (J5 PRIME) era assim. O A03 é top, gostei muito dele. Mas com esse BUG de touch aqui fica chatinho

Edit: E quando carrega tbm. Não clica direito.