Tópico original:

A03

(Tópico criado em: 12-09-2022 08:13 PM)
152 Exibições
viniciussantos12
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá,venho relatar um problema que teve com meu a03,ontem a noite como de costume,fui dormir e deixei meu celular ligado normal,estava carregado na base de uns 80 por aí,daí quando foi hoje de manhã,que peguei ele que apertei o botão de ligar,o celular simplesmente não ligava,tive que fazer o procedimento de conectar o carregador e desconectar,daí depois de um tempo ele começou a carregar normalmente,até agora estou usando de boa sem problemas, agora não sei se foi bugs da "atualização"
Ou se é a bateria,até por que hoje as bateria não tem tantos bugs assim né,mais é isso.
Desculpas pelo texto!! kkk..
7 Comentários
Galaxy A
Então mn.
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Ótimo relato!!
Galaxy A
Exatamente irmão!!!
0 Kudos
RRocha
Active Level 6
Galaxy A
Talvez algum problema de mau contato.
Opções
Galaxy A

Olá, viniciussantos12! 

Para entender melhor, o seu celular descarregou mesmo estando no carregador, certo? Foi a primeira vez que isso ocorreu? 

Se acontecer novamente, tente fazer a calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

E também verifique se seu aparelho está atualizado para a útlima versão. Para fazer isso, vá em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Galaxy A
O meu ficou desse jeito SEGUNDA FEIRA. Já tava preocupado... pensando que tinha oxidado, pensando que era a bateria que tinha arriado, já tava ate pensando em acionar a garantia. Ai dps q eu reiniciei o cll a bateria voltou ao normal. Parece que foi dps desse ANDROID 12. O da minha mae hoje tava do mesmo jeito. Ela dorme cedo entao ela disse que o cll tava com uns 80% amanheceu o dia com 5% ela achou normal e deixou descarregar. Quase que não liga... tive que apertr os 3 botoes VOL +, VOL ! -, POWER pra ligar. Samsung tem q mandar um patch corrigindo isso
Galaxy A
Então meu mn,eu acho que isso não é das baterias,e sim do Android 12,já que ele vai receber o Android 13,tem que vim sem esses bugs,pq acaba sendo chato,as vezes gastamos dinheiro atoa sem saber oque pode ser,sendo que as vezes nem é a bateria e sim o "Android 12"
0 Kudos