Tópico original:

A03s Wi-Fi caindo

(Tópico criado em: 12-19-2021 08:20 AM)
3317 Exibições
PetsCurvelo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, desde que comprei esse aparelho GALAXY A03s o Wi-Fi dele vem dando problema, fica conectado cerca de 5 minutos e depois fala que não tem Internet mais, aí tenho que ir na configuração do wifi e desabilitar e habilitar pra que volte a funcionar. Tem algum jeito de resolver isso? É impossível assistir vídeos por exemplo, eu começo a ver o vídeo e depois de 3-5 minutos o vídeo **bleep** e o Wi-Fi fala que não tem acesso a Internet, sendo que o computador do lado está funcionando normalmente o acesso. Sim, eu já reiniciei tudo, celular, roteador, modem. Sim o celular está próximo do roteador todas as vezes. Já desabilitei aquela configuração do Google pra localização de Wi-Fi também, nada disso adiantou. Se alguém souber algo que possa ajudar eu agradeço 
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A esperança é ver se Samsung lança uma atualização pra corrigir esse erro.
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Isso estava acontecendo aqui em casa.
Só q o problema era no roteador
Opções
Galaxy A

Olá, PetsCurvelo! 

Sinto muito que isso tenha acontecido! Porém, verifique se ele está atualizado com a última versão de software. Para isso, vá em Configurações > Atualização de software > Baixar atualizações manualmente. 

Se já estiver atualizado, então, faça uma restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se ainda assim, o erro permanecer, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

Lyra10
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, comprei o aparelho há menos de 1 mês e só decepção. O wi fi cai a cada 10 minutos. Vou fazer de tudo pra resolver com eles, ou irei pocessá-los. Meu primeiro Samsung em quase 10 anos e essa empresa continua uma **bleep**. #SAMSUNGLIXO
LucasReissss
Active Level 1
Galaxy A

Conseguiu resolver esse problema?

Lyra10
Active Level 1
Galaxy A
Sim. Alterei as configurações do meu roteador Wi Fi
LucasReissss
Active Level 1
Galaxy A
O que exatamente você fez?
Lyra10
Active Level 1
Galaxy A
Entrei nas configurações do meu roteador da Vivo e alterei a frequência do Wi Fi 2,4 ghz pra somente "G". O padrão é a/b/g/n.
GuiGodoy
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal, comprei o aparelho Samsung A03 e estava com o mesmo problema do WIFI desconectando a cada 30 segundos..

Acessei o Roteador do meu Provedor VIVO e alterei o protocolo de segurança de WPA2 para WPA/WPA2 e resolvido o problema..

Debaixo do modem vai ter as instruçoes de como acessar o roteador ou solicitar a mudança direto com o seu provedor..