Tópico original:

A04s - 1 ano de uso

(Tópico criado em: 04-30-2024 01:16 PM)
130 Exibições
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Olá Members, hoje irei falar sobre o uso do Galaxy A04s após quase 1 ano usando ele, primeiramente queria falar que nunca nesse período tive problemas de travamentos, apenas 1 vez, que foi quando atualizei ele para a one ui 6.0, mas eu entendo foi um período de adaptação do celular, depois de quase 1 hora que atualizei ele, parou de travar, a bateria é outro fator que amei, 1 ano de usa e ela está conseguindo durar 1 dia normalmente, claro que quando você joga jogos pesados nele, ele não vai durar 1 dia, eu entendo, é um celular básico da Samsung, as câmeras dele são excelentes também, é uma câmera boa, claro que não vai ser mil maravilhas, resumindo, quem usa celular apenas para o básico, o A04s vale muito apena!
8 Comentários
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung é muito boa nisso mesmo, todos os Galaxys dela melhoraram de mais com o avanço da Onewi. A pesar dos meus problemas com o leitor de tela dela, reconheço que a Samsung é de longe a melhor marca com Android. Os aparelhos são muito consistentes e bem trabalhados.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho que concordar! A One UI, na minha opinião, está no ápice de beleza e funcionalidades 🤩💜!
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy A
Sim, muito boa mesmo!
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Perfeito, caro member! Basicamente, ele entrega o que promete! 🥺
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy A
Sim!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O A04s, assim como o A04e foram um excelente acerto da Samsung no mercado de entrada. 👏👏👏
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy A
Sim, foram grandes acertos!
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente! Estão mandando bem demais! 🤭💜...