Tópico original:

A05 mal chegou e recebe Android 14 e o a04 todas linhas ainda não

(Tópico criado em: 02-03-2024 09:47 AM)
276 Exibições
JoseFFFilho38
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu acho engraçado porque o a05 que acabou de chegar já tá recebendo o Android 14 já a linha a04 seja s ou e ainda não fora que tá ainda tá no patch de dezembro 2023 no caso A04E e da Google play em novembro 2023 vai entender essa Samsung furando fila de modelos lançados anteriormente para recém lançados exceto pra linha s24 que saiu do berço Android 14. Conclusão o melhor é esperar né turma da família a04 
6 Comentários
c4rl0s16
Active Level 4
Galaxy A
Vdd cara, até agr esperando pro a04s e nada de atualização
JoseFFFilho38
Active Level 4
Galaxy A
Eu sou a04e e também tô aguardando mês que vem faço 1 ano com o aparelho e o que só tem vindo é patch de segurança pq o que vem da caixa não contei
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, JoseFFFilho38. As atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que a próxima estiver pronta para o seu aparelho, você receberá uma notificação, ok? Se houver qualquer outra dúvida, estamos aqui. 

GHOST09
Active Level 1
Galaxy A
Libera essa bst logo
0 Kudos
pierrepark
Active Level 3
Galaxy A
Estou esperando a atualização para o a04e até agora nada mas será que chega dia 15
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos