Tópico original:

A05 parou de reconhecer padrão de desbloqueio e travou

(Tópico criado em: 09-22-2024 08:09 AM)
541 Exibições
phadrs
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Minha primeira experiência com Samsung e ja estou com um ódio....

Meu Galaxy A05 simplesmente parou de reconhecer meu padrão de desbloqueio.  Tentei várias vezes e simplesmente não desbloqueou. Tentei tanto que no final ele bloqueou o aparelho PARA SEMPRE.  Virou peso de papel! Serve pra nada! Preciso levar na assistência técnica para desbloquear. Isso é bizarro e absurdo!

Como faço pra desbloquear meu aparelho? É sério que eu vou precisar procurar assistência, ficar dias sem acesso ao telefone?

4 Comentários
Ederlanvales
Active Level 3
Galaxy A
Como conseguiu fazer isso?
0 Kudos
hxnnry
Active Level 4
Galaxy A
As vezes isso acontece comigo, eu também tenho um A05 e quando eu vou colocar meu pin, mesmo que esteja certo, ele diz que é incorreto, não sei que bug é esse
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, phadrs. Sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar.

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RJMoreirq
Beginner Level 3
Galaxy A
Isso aconteceu comigo ontem, está com reconhecimento facial e padrão e dizia que estava incorreto, tentei tanta vezes desbloquear que meu celular foi bloqueado permanentemente ... tive que falar com sac da Samsung pra ter que formatar o celular e ele voltar as configurações de fábrica, perdi tudo .... espero que não continue o erro
0 Kudos