Tópico original:

A05s com problemas de chip

(Tópico criado em: 03-20-2024 10:13 PM)
1506 Exibições
Gabis_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, comprei meu a05s nessa segunda-feira, dia 18/03 e então, depois de configurar e atualizar para o one ui 6.0 ele começou a ter problemas de chip sem serviço (fica oscilando o sinal entre funcionando é sem serviço), sendo que meu chip está funcionando normalmente em outro celular.
Mais alguém está tendo esse problema??

image

11 Comentários
Gabis_
Beginner Level 2
Galaxy A
Sinal retorna do nada, mas depois de um tempinho cai novamente, alguém sabe oque fazer para arrumar isso?1710983799542.jpg
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Você aceitou a instalação de certificado da Rede fornecido pela sua operadora quando colocou o Chip ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Gabis_, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrarem como privado ou desconhecido.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
Galaxy A
Ei tenho
Não recomendo comprar este aparelho
Sem sinal o tempo todo
0 Kudos
Members_I8uZY0k
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu estou com o mesmo problema. O sinal oscila o tempo todo. E parece não ter solução. A Samsung precisa reembolsar quem adquiriu esse modelo. Não recomendo. Péssimo. 

0 Kudos
MaytaSilva
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou bem arrependida de adquirir esse produto. Comprei ontem dia 09/05/24 e ontem mesmo já apresentou esse problema estou bem aborrecida .Como pode ser resolvido?? Sansung A05s
0 Kudos
rowandre
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, comprei faz uma semana e vem acontecendo direto, fica sem sinal de rede, com esse simbolo🚫 e não volta ao normal, preciso reiniciar o celular pra voltar, já tentei várias configurações mas nenhuma resolveu até o momento!
0 Kudos
gislaine2024
Beginner Level 2
Galaxy A

Olha eu tô tão estressada com esse aparelho que nunca mais quero ouvir falar. Comprei ontem , o sinal desabilitou de madrugada e minha filha tentando me ligar precisando de mim e eu sem sinal . Acordei de manhã os Chips desabilitados . Fiz tudo que mandaram , fui na loja da vivo o meu chip funciona normalmente em outro celular . A loja não quer trocar porque disse q o problema é da Samsung . Não recomendo esse celular nem pro meu pior inimigo

0 Kudos
Baion
Active Level 3
Galaxy A
Olá, estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar?
0 Kudos