Tópico original:

A06 4G: Bugs da UI 8

(Tópico criado em: 11-25-2025 07:20 AM)
97 Exibições
GustavoHenriqueF
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Não sei se todos estão "enfrentando" esses mesmos bugs, mas eu realmente espero que um dia isso seja corrigido. Talvez no próximo patch isso possa acontecer. TALVEZ.

Segue alguns bugs que tenho notado dewde que a UI 8 chegou no meu A06:

- ESTILO DE RELÓGIO DA TELA DE BLOQUEIO
As vezes o estilo de relógio altera do nada, mesmo eu re-ajustando ou reiniciando o celular 

- MODOS E ROTINAS
O app em si as vezes demora bastante pra carregar, sem contar que alguns modos (principalmente o de sono) não desativa após o horário. 
Percebi tbm que se caso o modo estiver ativado e a economia de batería estiver ligada o modo acaba travando eu só consigo desligar ativando outro modo.

- WIDGETS
As vezes o tamanho do conteúdo acaba ultrapassando o tamanho do widget dos apps. Porém isso só vem acontecendo com os da Samsung. 

- ANIMAÇÃO DE DESBLOQUEIO DE TELA 
Melhorou mas nem tanto. Caso esteja ativada a transição entre a tela de bloqueio pra tela inicial demora um pouco (antes a animação sequer funcionava).

- CARREGAMENTO FANTASMA
Esse graças a Deus sumiu. Antes ficava oscilando, como se eu estivesse conectando/desconectando o carregador várias vezes seguidas. 

- LAUNCHER NATIVO
Fico me perguntando se é só eu que percebo isso. Tenho a impressão de que o launcher padrão é mal otimizado se comparado com launcher de terceiros. 
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @GustavoHenriqueF estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos