Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A10 reiniciando ao carregar

(Tópico criado em: 04-04-2021 11:58 AM)
412 Exibições
GlauberMendes
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia.
É normal para um Galaxy A10 reiniciar toda vida quando coloco para carregar?
Sempre que coloco para carregar, pelo menos reinicia uma vez apenas, mas é o suficiente para acreditar que seja um problema.
10 Comentários
Solução
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Você pode tirar bugs ou deixar mais rápido o sistema fazendo o seguinte processo : (OBS: Esse processo vai apagar só os caches do sistema mais nada! Não apaga-ra dados das configurações ou dados dos apps ,preste muita ATENÇÃO) https://youtu.be/TXnxIFjxwNM há e em alguns casos é botão power+botão volume mais+botão Bixby assista o VÍDEO PRIMEIRO .
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
Fiz o procedimento, e aparentementemente deu certo.
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Que bom se deu certo clique nos três do meu comentário é clique em solucionado
0 Kudos
Celina_Pacheco
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia, eu fiz o procedimento mas ainda sim o celular continua reiniciando assim que o coloco para carregar, o que eu poderia fazer além do que você disse para solucionar este problema? A dona acabou de comprar o celular 😞

Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Resetar
0 Kudos
Galaxy A
tenho um a10 e ficou assim também e não tem jeito depois que acontece isso já era pq faz tempo que não ajeitaram com atualizações
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
Tranquilo. Pelo menos não perco informações de aplicativos abertos depois que reinicia. Se eu estivesse editando algo, com o telefone na tomada e em seguida reiniciasse, perderia o texto ou qualquer outra edição não concluída.
0 Kudos
Galaxy A
verdade pelo menos e ums vez quando coloco pra carregar tem outros que e direto
0 Kudos
ODavi
Active Level 6
Galaxy A
Ainda bem que não aconteceu com meu
0 Kudos