Tópico original:

a10s da Tim preso a patch de fevereiro

(Tópico criado em: 08-12-2020 09:50 AM)
184 Exibições
pmfreire
Active Level 10
Opções
Galaxy A
E uma verdadeira decepção enquanto os a10s sem vínculo com operadoras já receberão a atualização do Android 9 para o 10 os a10s com vínculo a operadoras ainda estão presos ao Android antigo e patch de segurança ultrapassada a samsung deveria liberar a atualização para os vinculados sem a autorização das operadoras que demoram vários messes para autorizar
6 Comentários
gabrielflores
Active Level 6
Galaxy A
celulares com vínculo a operadora demoram um pouco mais a receberem atualizações
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy A
Eu desvinculei o meu da operadora, atualizando a ROM, mas HÁ RISCOS que nenhuma garantia cobre.. Está sempre atualizado, já recebí a de agosto.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Sem falar que é chato ver a logo da operadora sempre que ligar 😂😑
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Você pode baixar o firmware versão limpa (sem nada de operadora) ZTO no Sammobile e instalar no seu galaxy usando o Odin3 no seu PC.
Assim, seu A10s vai ser como se nunca tivesse contato com operadora e você recebera atualizações de Software e Patch de segurança igual aos outros usuários.

Por exemplo, o firmware que deve instalar no seu A10s via Odin3, deve ter essa referencia : SM-A107MZRDZTO.

*Mas assim como o AndréKt mencionou, você deve ter conhecimento em informática para fazer isso, pois, se der problema, a garantia não cobre.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Se brincar, a operadora do firmware do seu galaxy nem vai mais atualizar o patch de segurança, isso é mais trabalho pra Samsung.
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
pronto passei a versão limpa da última atualização que estava disponível ficou bem melhor sem as tranqueiras da operadora
0 Kudos