Original topic:

A10s e J5 prime são guerreiros dmsss

(Topic created on: 02-11-2024 06:41 PM)
162 Apresentações
lukenha
Active Level 2
Opções
Galaxy A
q a samsung é uma boa marca nós já sabemos, ela consegue entregar uma boa experiência até em celulares de entrada.
recentemente estive usando o Galaxy J5 prime e mesmo sendo um celular "ultrapassado" e um pouco mais antigo, tive uma experiência usando ele, usando nn só para tarefas básicas como redes sociais, mas tbm para jogar alguns jogos mais leves como minecraft, soul kinght, brawl stars etc.
no momento estou usando um Galaxy A10s q minha irmã trocou comigo pelo J5, e msm sendo um celular básico de entrada continuo tendo uma boa experiência e tbm sendo bem completo, até pq nn sou mt exigente, sabendo usar, é claro, vc consegue tirar bom proveito de celulares mais básicos.
futuramente pretendo trocar por um Galaxy mais atualizado, minhas opções são o A05s e o A15 5G (obviamente q se eu tiver a oportunidade de ter um melhor ainda eu vou comprar)
5 Respostas
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
As vezes esses mais antigos são os que mais duram. Meu S10 lite é um guerreiro tbm
lukenha
Active Level 2
Galaxy A
simm, bom dms mano
0 Kudos
FZSAMSUNG
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular nn tá carregando e ele só tá 18%
lukenha
Active Level 2
Galaxy A
olha, pode ser o carregador, mas tbm pode ser q a bateria esteja descalibrada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Lukenha. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!