Tópico original:

A10s não transfere aplicativos para o cartão sd

(Tópico criado em: 01-08-2021 12:04 AM)
3476 Exibições
Mooncake7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Peovavelmente não tem uma solução já que a própria opção não existe no celular, mas eu gostaria de entender por que de tirar essa opção do celular, também notei que alguns depois do a10 também não possuem essa opção, pensei até em fazer um root mas não acho que vá mudar alguma coisa. Será que seria possível em uma próxima atualização colocarem essa opção de volta? Assim acho que isso mais prejudica do que ajuda né 

6 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Pouco provável que sua intenção seja atendida, porque é comum cartão de memória micro SD de baixa performance se corromper e causar a perda de arquivos
Mooncake7
Beginner Level 2
Galaxy A
Mas no meu caso não é um problema do sd e sim a falta da função do celular em alterar aplicativos para o armazenamento externo. Eu procurei muito para ver se esse problema era no meu celular por falta de atualizações ou se meu sd estava corrompido ou estragado, mas infelizmente encontrei que nesse celular em específico essa opção não existe
Members_KmtTd77
Beginner Level 3
Galaxy A

Também vim descobrir essa decepção a pouco tempo,  aparelhos mais antigos tinham essa simples opção.  Não recomendo este aparelho celular.

Bat26
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabei de observar que além de não transferir aplicativos para o cartão sD também não há a opção em bateria para carregamento rápido, nas próximas atualizações não poderiam inserir essa duas opções para melhorar o desempenho tanto em memória quanto em carregamento?
0 Kudos
rssantan
Beginner Level 2
Galaxy A

essa opçao existe sim, basta habilitar a opção de desenvolvedor, vai em "sobre telefone" - informacoes de software e clica varias vezes em numero de compilação até habilitar a opcao de desenvolvedor, vai aparecer uma mensagem  "ativado modo desenvolvedor"

volta pro menu principal e vai aparecer a opcao do desenvolvedor

no final da lista tem que habilitar "forçar permissão de app em armazenamento externo"

depois voltar em aplicativos e escolhe o app e faz a mudança para armanamento externo

0 Kudos
Members_bSv14wr
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia! Fiz isso e deu certinho! Muito obrigado pela super dica!

0 Kudos