Tópico original:

A10s nao compativel com Smartthings

(Tópico criado em: 12-03-2020 06:13 PM)
1486 Exibições
BrunoNunes77
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Não é possível que o A10s nao seja compatível com o App smartthings necessário para a conectividade com a smart TV. Isso será resolvido? Afinal, qual a lógica de bloquear um aparelho de instalar um App importante para conectar se com a Smart TV?

7 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Lógica de um aparelho básico de entrada.
dferreirx
Active Level 6
Galaxy A
Parece que hoje é possível realizar o processo apenas com poucos aparelhos, talvez o A10s não esteja incluído entre eles.
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Pior que não faz sentido mesmo, sabe o Smart View ele tem no Galaxy A10 mais no A10s isso não existe ou seja o A10s ele é inferior em algumas partes pois até o processador do Galaxy A10 é bem mais melhor do que o A10s não da pra entender o que a Samsung estava planejando nesses dois lançamentos.
Opções
Galaxy A

Olá, BrunoNunes77. Bom dia! Sinto muito por esse transtorno. Lamentavelmente esse modelo não é compatível com o SmartThings. 😕

Klahr
Beginner Level 2
Galaxy A
A Samsung irá resolver isso? desenvolver o Smartthings para o A10s?
Paulo_Cunha74
Beginner Level 2
Galaxy A

Que absurdo isso! E eles nem divulgam isso, ficam na encolha!

0 Kudos
matheuscrj16
Beginner Level 2
Galaxy A

Não é? Eu tenho um a10s e comprei um galaxy watch 3, já me irritava não conseguir usar o samsung pay por aproximação, uma vez que meus dois cartões não são compatíveis. Agora, descubro que também não consigo usar o smartthings. Tá mais fácil eu vender o watch 3 e ir direto para as chinesas do que trocar o celular por outro mais caro: se eu tivesse o mínimo interesse em celular high end, eu usaria a maçã.

0 Kudos