Tópico original:

A10s precisa de melhorias

(Tópico criado em: 05-08-2020 09:37 PM)
167 Exibições
SSantiago
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A10s precisa melhorar a tela, As cores são meio fracas em relação ao J4 por exemplo que tem tela amoled, a camera tem poucos modos de camera,  a memória disponível é de 22.4 enquanto que o J4 é de 23.7, a bateria melhorou porém o carregador tem baixa potência para essa tipo de bateria o que faz com que o aparelho carregue devagar, outro ponto ruim é o audio em reprodutores de música, muito baixo mesmo no fone é necessário um aumento considerável no volume para se ouvir bem e o aparelho não possue equalizador e a função adapt sound foi retirada.
2 Comentários
RicardoLacerda
Active Level 4
Galaxy A
Eu estou com um J4. É a única coisa que realmente me incomoda é falta do leitor de impressão digital. Por isso penso em fazer uma substituição em breve. Mas pretendo trocar por um que tenha 64 GB. Os 32 GB do J4 estão muito apertados.
JonhFrancis
Active Level 6
Galaxy A
amigo entenda uma coisa, o celular saiu de fábrica com tft lcd, ou seja, a tecnologia do lcd já está embutida no aparelho, com o fundo backlight, ou seja nenhuma atualização faria mudar isso, a não ser que você leve num conserto para retirar os circuitos da tela e substituir por uma amoled
0 Kudos