Tópico original:

A10s

(Tópico criado em: 11-23-2021 06:03 PM)
259 Exibições
Fabiinhoo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, alguém mais está passando raiva com o A10s depois da atualização para o Android 11? Esses 2gb de ram está sendo sofrido viu. E depois da última atualização de segurança até a câmera fica travando muito. Ele deveria ter sido fabricado com pelo menos 3gb, pra respirar um pouco pq olha....
9 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Essa é a reclamação que eu mais vejo aqui na comunidade e é a que me deixa mais triste também, porque sofro do mesmo problema. Aparelhos mais básicos foram praticamente inutilizados por conta dessa atualização para o Android 11 e a Samsung pouco se preocupa em corrigir isso.
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Pois é, poderiam lançar uma atualização de otimização do sistema pelo menos, mas não. O que importa pra eles são só os top de linha que nem tudo mundo pode comprar.
katerod
Active Level 8
Galaxy A
Eu tô com s21 ultra.
0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy A
Meu tá tendo drenagen de bateria.
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy A
Relação ao travamento, e o processador dele que é horrível, mediatek e pior que exynos da samsung ainda vem 2 de RAM piora mais ainda além de esquenta ao entrar algum jogo.
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Pior que no a10 o processador é exynos e também está na mesma situação, meu primo tem e reclama muito. A ram disponível é pouca, aí tem que ficar limpando direto pra dar uma leve melhorada.
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy A
Cara depende do exynos, 850 M12 e bom já tive oportunidade de usufruir muito otimo, o melhor mesmo é snapdragon, uso A8 4 de RAM exyno 7885 pra min e horrível se eu jogar calf dult esquenta muito e descarrega rápido.
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Snapdragon não tem nem o que dizer, muito bom... mas referente ao a10 que eu mencionei de ter o exynos, é pq mesmo tendo um processador diferente do a10s ainda continua travando muito devido a mesma quantidade de RAM... todos celulares deveriam ter o mínimo de 3 ou 4gb.
0 Kudos
arlidao
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois da atualização do a10s só **bleep** essa samsung de **bleep**
0 Kudos