Tópico original:

A10s

(Tópico criado em: 07-06-2022 08:52 PM)
315 Exibições
williamfbc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Queria saber se alguém aqui sabe se vai ter atualização do sistema do Galaxy A10S ainda esse mês 
14 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Acho bem difícil mandarem, mas continue acreditando pq vai q eles mudem de ideia
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy A
Atualização de Android não, mas talvez um patch de segurança
williamfbc
Active Level 1
Galaxy A
@marcosSousa55
Sim kk
Só queria trabalha uma vez pra Samsung só pra tentar mudar algumas regras do sistemas dos celulares de cada linha, era igual o GALAXY Gramprime, o celular não era 100% bom mais msm assim gostava dele, mas chegou um momento q ele nunca mais teve atualização, isso me deixou muito chateado na época aí vim pra o A10s e acontece isso novamente :(
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Olha ! A história do A10s,A20S,A30S
A50
A70
A80
e a seguinte! Todos esses aparelhos não entraram antigamente na política de 3 anos de atualização de Android da samsung!
No caso quem entrou foi do A51 pra cima
E agora são 4 anos de updates de atualização! De Android que é acima do A33
E esses aparelhos não entraram e receberam apenas duas atualizações do android! O 10 é o 11! E mais 2 anos de atualização de segurança semestral ! 6 em 6 meses
No caso totalizando 4 anos de petchs de segurança e 2 anos de updates de Android
Nois primeiros 2 anos de suporte dos aparelhos eles recebem atualização trimestral! Com exceção do A50 que era empresarial e recebia mensalmente!
Dps que passa dois anos eles passaram a ser semestral
Assim como os A71 e o A51 que já receberam o android 11 e o 12 ! E agr eles passaram a ser semestral ! Ainda tem o android 13 garantido
Uma dica que eu do e sempre pega o aparelho no mesmo ano ! Para que vc não perca um ano de atualização dele
Pega nk ano dps de uns 4 5 meses de lançado
williamfbc
Active Level 1
Galaxy A
Então não avera mais atualizações no A10s?
Só daqui alguns 4 anos que eu intendi ?
0 Kudos