Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A11 32 bits

(Tópico criado em: 05-24-2021 06:34 PM)
4802 Exibições
Ed11ARD0
Active Level 6
Opções
Galaxy A
No android 11 o a11 vai passa o sistema para 64 bits ???
Resolvido!
29 Comentários
Ed11ARD0
Active Level 6
Galaxy A
Será q o Android 11 vai arruma isso?
Galaxy A
Não, o aparelho vai continuar tendo suporte para apps 32 bits
BrunoGomesSousa
Active Level 6
Galaxy A
Seria muito bom que modificassem isso ainda no Android 10, pq foi a maipr decepção que tive com meu A11. Pois essa limitação torna ele inferior até ao meu antigo J5 prime no que diz respeito à recursos
0 Kudos
Galaxy A
Esse modo é o que permite que ele rode aplicações (tanto apk, quanto aplicativos das lojas) 32 bits, mesmo ele sendo um aparelho 64 bits. Não acho vantagem tirar sendo que ele funciona pra ambas arquiteturas. Apenas a loja da Google que vai retirar os apps 32 bits, no mais, vida que segue
Ed11ARD0
Active Level 6
Galaxy A
Então que dizer q o A11 roda 64 bits ??
BrunoGomesSousa
Active Level 6
Galaxy A
Hoje não, mas se vc quiser tirar sua dúvida, baixe o app aida 64. Vc podera verificar que o A11 está rodando em modo 32bit, apesar de suportar 64bit.
BrunoGomesSousa
Active Level 6
Galaxy A
O problema do modo 32 bits, é que o celular fica limitado somente a apps 32 bits. Caso ele seja atualizado para o modo 64bits, continuará pegando apps 32, mas passará a reconhecer apps 64, coisa que hoje ele não faz.
Ed11ARD0
Active Level 6
Galaxy A
Mais pq a Samsung fez isso? Não seria melhor deixa ele em 64?
BrunoGomesSousa
Active Level 6
Galaxy A
Hoje em dia não faz sentido mais, a Google avisa desde meados de 2019 que vai encerrar o suporte a 32 bits. As desenvolvedoras já deveriam ter adotado o 64 como padrão.
Ed11ARD0
Active Level 6
Galaxy A
Hehe então eles vão coloca né?? 🤩