Tópico original:

A11 Descarregando extremamente rápido e travando muito após atualização "android 11"

(Tópico criado em: 11-23-2021 03:54 AM)
920 Exibições
Jonatas1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Desde já utilizava o aparelho com total tranquilidade durando 2-3 dias, após esta atualização o uso com meu dispositivo se tornou um transtorno total, mal ligo ele e já  está descarregando de forma demasiada sem que ao menos consiga utilizar, já rodei a fundo todas possíveis possibilidades para tentar reverter o impacto do Android 11, más não adiantou muito.

Meu apelo é: alguma forma de fazer downgrade pro Android de fábrica do celular ou lançar uma atualização para voltar pro Android anterior, não aguento mais os travamento absurdos e a pouquíssimas horas de tela do meu aparelho, como venho falado antes 2-3 dias fora da tomada agora 8-14 horas.

3 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Existe sim uma forma de fazer downgrade, mas é um processo um pouco complicado e não recomendado. Pesquise bem antes de realizar a operação pois você pode até inutilizar seu aparelho se não fizer corretamente. No mais, não acredito que a Samsung corrija esse problema uma vez que a tendência é só piorar. Ano que vem o A11 será atualizado para o Android 12 e se mal está aguentando o 11 por conta do peso do sistema, quem dirá mais esse ainda.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Jonatas1. Tudo bem? Após concluir a atualização, foi realizado a restauração para os padrões de fábrica? Se não realizou recomendamos que faça. Verifique se não há algum App, ou programa que tenha instalado e esteja utilizando a bateria excessivamente. Para voltar a versão anterior, é necessário acionar um dos nossos técnicos autorizados, verificando a possibilidade para que não perca a garantia. 

0 Kudos
j200bt
Beginner Level 2
Galaxy A
MEU A11 BATERIA NOVO TANBEM NAO PRESTA 80% DESCARREGA NAO CONPRO MAS.
0 Kudos